Uma longa reunião entre a direção, elenco e o técnico Marcelo Martelotte atrasou o treinamento do Sport em mais de uma hora e meia na tarde desta quinta-feira. Inicialmente marcada para as 15h30m, a movimentação só foi iniciada às 16h50.

Martelotte muda esquema e passa a atuar com três atacantes (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Mesmo sem querer explicar o teor da conversa, o treinador deixou transparecer que não ficou satisfeito com os últimos resultados da equipe. E muito menos com as críticas do presidente Luciano Bivar, que chegou a classificar o time como “bagunça” e não descartou uma mudança no comando em caso de outro tropeço.
Decidido a mudar a postura da equipe, o comandante rubro-negro promoveu mudanças no time em no esquema tático, agora com quatro atacantes. Lucas Lima volta após cumprir suspensão, Renan Teixeira permanece na vaga de Rithely, Diego Maurício ganha a posição de Camilo, e Marcos Aurélio retorna após ser liberado pelo DM, deixando Nunes novamente no banco.
Mesmo surpreso com a oportunidade, Drogbinha não escondeu a satisfação por ter a chance de iniciar a partida e disse que está preparado para encarar o desafio de levar o Sport de volta ao rumo das vitórias.
- Essa era a chance que eu esperava e estou pronto. Vinha entrando nas partidas e acredito que fui bem e espero começar esse jogo e fazer uma grande partida para que a equipe volte a vencer.
Com a formação mais ofensiva, a tendência é que Felipe Azevedo passe a atuar um pouco mais recuado. Ajudando Lucas Lima no setor de criação das jogas. Com isso, a tendência é que o Sport entre em campo com Magrão; Patric; Tobi, Gabriel e Pery; Renan Teixeira; Anderson Pedra e Lucas Lima; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Diego Maurício.
Leia Matéria completa no GE/PE