Os dois últimos reforços do Sport no ano foram apresentados na sala de entrevistas do clube nesta segunda-feira. O atacante Neto Baiano e o zagueiro/volante Rafael Pereira vestiram a camisa rubro-negra e falaram de suas expectativas da passagem pelo Leão. O centroavante quer acabar com a "maldição" da camisa nove da equipe - enquanto que o defensor está disposto a pôr fim no problema da cabeça-de-área do time.
"Todo centroavante é cobrado. Isso de maldição não existe. Vários atacantes bons passaram alguns aqui, inclusive o Roger, que me falou da maravilhas. Espero fazer os gols, ser artilheiro. Esses mitos são feitos para serem quebrados. Espero poder fazer isso aqui no Sport", afirmou Neto Baiano. O jogador acredita que o fato de ter trabalhado com Geninho não vai faciliar sua vida ara uma possível titularidade. "Penso em ajudar. Tenho de mostrar futebol, entrar e dar conta do recado. Não adianta só ser conhecido por Geninho, ter feito gol em outros clubes e não fazer aqui", disse.
Rafael Pereira, também indicação do técnico leonino, acompanhou a opinião de Neto Baiano. "A gente está vindo para somar e ajudar o grupo. Isso da titularidade deixo para Geninho decidir", declarou.
O atleta desfez, ainda, a dúvida sobre sua real posição. Apresentado como volante, vinha atuando como zagueiro no Juventude. "Sempre, desde categorias de base, pude fazer as duas posições. No Juventude, como tivemos problemas na defesa, acabei tendo de atuar como zagueiro. Mas posso fazer as duas e tenho qualidade para isso", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário