Foto: Clemilson Campos/ JC Imagem
Do JC Online
O Salgueiro recebeu o Plácido de Castro, do Acre, na tarde deste domingo, no estádio Cornélio de Barros, e garantiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o duelo por 3x1. O resultado não deu brechas para desconfianças. Como o jogos de ida terminou empatado em 1x1, o Carcará precisava apenas de uma igualdade sem gols ou uma vitória simples para garantir vaga na Terceirona. Com um comportamento ofensivo e determinado, a equipe comandada por Marcelo Chamusca garantiu que a Série D, agora, é apenas parte do passado.
O começo do jogo já delineou o panorama que seguiu até os minutos finais: Salgueiro tentando balançar as redes e o Plácido se virando da forma que dava para segurar o ímpeto dos donos da casa. Após seguidas investidas, o Carcará abriu o placar, contando com a ajuda do adversário Gato, que tentou cortar bola na área e terminou marcando contra, aos 37 minutos.
No segundo tempo, o marcador foi mais movimentado. O Salgueiro ampliou a diferença aos 15 minutos, com gol de cabeça de Fabrício Ceará e, aos 27, com tento assinalado pelo volante Vitor Caicó, que voltou após cumprir suspensão. Os visitantes diminuíram a elasticidade do placar apenas aos 32 minutos, com gol de Neto. Mas não houve tempo para buscar o empate. Assim, o time sertanejo é o mais novo pernambucano integrante da Série C do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário