Atacante jogou no Náutico em 2012. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Demonstrando vontade e empenho para ajudar o clube, o atacante Siloé se apresentou como novo jogador do Santa Cruz nesta quarta-feira, no Arruda. O avançado de 22 anos foi anunciado nessa terça-feira pela diretoria coral e já chega pronto para atuar. "Estou pronto para treinar e jogar", disse.
Apesar da disposição, Siloé, que atuou no Náutico em 2012, terá uma concorrência forte pela frente no ataque coral. Dênis Marques, André Dias e Flávio Caça-Rato parecem sair na frente do ex-Timbu. Ainda assim, Siloé não teme a concorrência. "Estou sem medo, se o professor optar por mim será ótimo".
Sobre a passagem pelo Náutico no ano passado, o ataque destacou que pediu para sair dos Aflitos porque não se sentia tão valorizado. Ele, contudo, não revela chateação com o clube de Rosa e Silva. "Não tenho nada contra o Náutico. Foi um clube que abriu as portas para mim e agradeço por isso".
O mesmo pensamento vale para o São Caetano, de onde Siloé ressaltou que não foi dispensado. "Eu pedi para sair e espero que eles sejam felizes como eu vou ser aqui".
Nenhum comentário:
Postar um comentário