Webradiotop1FM

16 de setembro de 2013

Presidente do Náutico garante permanência de Elicarlos

Ao ler a matéria publicada no Blog do Torcedor em que o presidente do conselho deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, revelou a possibilidade de o volante Elicarlos ser liberado pelo Náutico para jogar pelo Leão, o presidente do Timbu, Paulo Wanderley, entrou em contato com o Blog e fez questão de esclarecer: "A possibilidade de o Náutico ceder Elicarlos para o Sport é mesma de eu, Paulo Wanderley, ser presidente dos Estados Unidos".
O mandatário alvirrubro disse que qualquer clube interessado na contratação de Elicarlos vai ter que pagar uma multa rescisória. "Não tenho o valor exato gravado na memória, mas posso garantir que não é menos de R$ 10 milhões", garantiu o dirigente.
Durante a conversa, perguntamos também sobre a situação de Maikon Leite que foi contratado junto ao Palmeiras com a pompa de salvador da pátria e, atualmente, está encostado no time. Será que ele teria o mesmo destino de Magrão, Rodrigo Souto, Eltinho e Oziel, que saíram do Timbu. "Não sei qual será o futuro dele. Mas o certo é que mais jogadores vão deixar o Náutico", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário