Bivar critica postura do time após derrota para o
Paysandu (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
A derrota por 2 a 0 para o Paysandu, na última terça-feira, irritou
bastante o presidente do Sport, Luciano Bivar. Inconformado com a
postura do time, que chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória, o
mandatário rubro-negro chegou a classificar o comportamento da equipe em
campo como uma “bagunça” e não descarta a demissão do técnico Marcelo
Martelotte em caso de tropeço diante do Icasa, sábado, na Ilha do
Retiro.Paysandu (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
- Futebol é resultado, isso é claro. Não estamos jogando bem, a equipe está totalmente sem padrão. Isso é o que nos incomoda. Estamos mudando a forma de jogar e precisamos encontrar essa forma urgentemente, pois estamos uma bagunça.
Com relação ao elenco, o mandatário rubro-negro disse que precisa de uma analise mais detalhadas para detectar os setores onde o time precisa se reforçar.
- O mais urgente é fazer com que o time volte a jogar. Temos que analisar o time, criar um padrão, para depois olhar as nossas necessidades. Estamos em um processo de criação de uma nova equipe e isso leva um tempo. Sei que demora até que o time desempenhe o seu melhor futebol, mas precisamos encurtar esse tempo. Precisamos acelerar os processos.
Ainda de acordo com o presidente, a diretoria do Sport atendeu aos pedidos feitos pela comissão técnica, com relação à chegada de reforços, mas que novos investimentos podem ser feitos.
- Nunca falei que o Sport não contrataria reforços, muito pelo contrário. Atendemos todos os pedidos que nos foram feitos. Precisamos primeiro ver esse time jogar, mas certamente vamos contratar quem for preciso. Precisamos ter um time que jogue bem independentemente do adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário