Webradiotop1FM

25 de setembro de 2013

Com apoio do grupo, Tobi supera críticas e aceita nova troca de função



tobi sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Tobi acredita que mudança de função é só para
este jogo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
As criticas recebidas após a partida contra o Palmeiras, no último sábado, quando acabou expulso durante o segundo tempo, não abateram o zagueiro Tobi, que chegou a ser chamado de imprudente pelo técnico Geninho. Experiente, o atleta manteve a tranquilidade e contou com o apoio dos companheiros que, segundo o jogador, lhe passaram muita confiança.
- Às vezes, as pessoas falam coisas e criam situações que eu não entendo, mas tenho que respeitar. No entanto, eu contei com o apoio de todo o grupo, que me passou tranquilidade e que confia no meu trabalho, assim como as pessoas que comandam o clube. Então, é seguir trabalhando e fazendo o melhor dentro de campo. É isso que importa.
Deslocado, mais uma vez, para jogar como volante, Tobi não acredita que será mantido na posição até o final da temporada, mas deixou claro que está disposto a ajudar se for necessário.
- Acredito que estou indo para o meio em um jogo pontual. Mas o importante é o Sport. Se for para ficar no meio ou na defesa, o importante é ajudar.
Com relação à importância da participação do Sport na Copa Sul-Americana, Tobi disse que o clube precisa dar ao torneio a mesma atenção que vem dando à disputa da Série B.
- A Sul-Americana é uma competição muito importante. É um torneio internacional e temos que dar a mesma importância que damos para a Série B. Aqui, precisamos fazer um bom resultado diante do Libertad (nesta quarta-feira) e depois pensar na Série B. Em qualquer competição, o Sport entra para ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário