- Olho para a minha passagem pelo Sport e sinto orgulho do que consegui fazer. Tive muitas alegrias e algumas tristes com essa camisa e fico feliz por completar 200 jogos pelo Sport. Está sendo uma história bonita e sei que tenho o carinho dos torcedores, que sempre me apoiaram. É muito bom fazer parte da vida do Sport.
Tobi
cheio de orgulho por vestir a camisa do Sport e completar 200 jogos a
serviço do Leão da Ilha (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Ciente da sua representatividade no elenco, o jogador acredita que,
assim como o goleiro Magrão, pode servir de exemplo para os jogadores
mais jovens.- Fazer 200 jogos por um clube não é fácil. Principalmente nos dias de hoje. Acredito que isso serve de inspiração para outros jogadores e gosto desse papel. Sei da minha importância no Sport, assim como sei da importância dos meus companheiros. Consegui construir uma história legal aqui e espero que isso sirva de exemplo para todos.
Aos 34 anos, o jogador, que tem contrato com o clube até o final do ano, não planeja vestir outra camisa na carreira.
- Fico feliz com o número de jogos, mas quero aumentar muito essa marca. Tenho contrato até o final do ano e espero renovar. Quero encerrar minha carreira no Sport, mas isso vai depender da diretoria e do que eu demonstrar em campo. Por isso, tenho que me empenhar a cada dia.
Dentre as alegrias do atleta no Sport, Tobi escolheu o acesso à Série A, em 2011, como o evento mais emocionante da carreira.
- A festa que a torcida fez quando a gente ganhou do Vila Nova-GO foi algo que me marcou para o resto da vida. Nunca vou esquecer. Temos que conquistar o acesso este ano para que a torcida possa repetir essa festa, que foi inesquecível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário