Webradiotop1FM

9 de agosto de 2013

Tobi celebra 200 jogos com a camisa do Sport: 'É uma história bonita'

Por Elton de Castro Atibaia, SP

Embora o dia 27 de janeiro de 2010 não tenha marcado nenhuma conquista do Sport, o zagueiro Tobi elegeu a data como a mais importante de sua passagem pelo clube. Foi nela que, diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros, o jogador iniciou a trajetória com a camisa rubro-negra. Passados três anos, o volante, que completará 200 jogos pelo Leão neste sábado, contra o São Caetano, acredita que já conseguiu cravar o nome na história do clube.

- Olho para a minha passagem pelo Sport e sinto orgulho do que consegui fazer. Tive muitas alegrias e algumas tristes com essa camisa e fico feliz por completar 200 jogos pelo Sport. Está sendo uma história bonita e sei que tenho o carinho dos torcedores, que sempre me apoiaram. É muito bom fazer parte da vida do Sport.
Tobi, Sport e Ponte preta (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press) 
Tobi cheio de orgulho por vestir a camisa do Sport e completar 200 jogos a serviço do Leão da Ilha (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Ciente da sua representatividade no elenco, o jogador acredita que, assim como o goleiro Magrão, pode servir de exemplo para os jogadores mais jovens.
- Fazer 200 jogos por um clube não é fácil. Principalmente nos dias de hoje. Acredito que isso serve de inspiração para outros jogadores e gosto desse papel. Sei da minha importância no Sport, assim como sei da importância dos meus companheiros. Consegui construir uma história legal aqui e espero que isso sirva de exemplo para todos.
Fazer 200 jogos por um clube não é fácil. Principalmente nos dias de hoje. Acredito que isso serve de inspiração para outros jogadores e gosto desse papel"
Tobi
Aos 34 anos, o jogador, que tem contrato com o clube até o final do ano, não planeja vestir outra camisa na carreira.

- Fico feliz com o número de jogos, mas quero aumentar muito essa marca. Tenho contrato até o final do ano e espero renovar. Quero encerrar minha carreira no Sport, mas isso vai depender da diretoria e do que eu demonstrar em campo. Por isso, tenho que me empenhar a cada dia.
Dentre as alegrias do atleta no Sport, Tobi escolheu o acesso à Série A, em 2011, como o evento mais emocionante da carreira.
- A festa que a torcida fez quando a gente ganhou do Vila Nova-GO foi algo que me marcou para o resto da vida. Nunca vou esquecer. Temos que conquistar o acesso este ano para que a torcida possa repetir essa festa, que foi inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário