Webradiotop1FM

18 de agosto de 2013

Na estreia de Jorginho, Náutico sofre com velhos erros e perde para o Fluminense


Roberto Ramos/DP/D.A Press
Timbu priorizou a marcação no 1° tempo. No 2°, tentou sair para o jogo, mas não fez o gol
A cada rodada que passa, a situação do Náutico na Série A fica mais difícil. A última esperança era a troca de comando. Saiu Zé Teodoro, chegou Jorginho. Ficaram, porém, os mesmos jogadores. E não havia como o novo treinador fazer milagre em menos de 24 horas. O Timbu que foi a campo neste sábado teve poucas mudanças com relação às últimas rodadas. Velhos erros, como o mau aproveitamento nas finalizações, levaram a mais uma derrota - a nona no campeonato. Desta vez, 1 a 0 para um Fluminense que esteve longe de ter uma atuação sequer razoável.

Quem esperava um Náutico ofensivo, mordendo desde o início, estimulado pela chegada do novo treinador Jorginho até se surpreendeu com o primeiro tempo alvirrubro. Quem tomou a iniciativa foi o Fluminense, tocando muito bem a bola e valorizando a posse de bola. Na verdade, o Timbu optou por um outro estilo de jogo, baseado na marcação, esperando para sair nos contra-ataques, mesmo jogando em casa.

Ficha do jogo

Náutico
Ricardo Berna; Auremir, João Felipe, Jeal Rolt e Eltinho; Derley, Elicarlos (Rodrigo Souto), Martinez e Tiago Real; Maikon Leite (Olivera) e Rogério (Hugo). Técnico: Jorginho

Fluminense
Diego Cavalieri; Igor Julião, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diguinho, Jean (Wagner), William e Kennedy (Felipe); Fred e Rafael Sóbis (Samuel). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Arena Pernambuco. Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP). Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP). Gol: Samuel (aos 25 do 2°T). Cartões amarelos: Diguinho, William (F), Martinez, Rogério (N). Público: 16.022 Renda: R$ 391.275.

Nenhum comentário:

Postar um comentário