Webradiotop1FM

20 de agosto de 2013

HOJE: Sport X Náutico “Clássico internacional histórico hoje na Ilha”

A partida entre Sport e Náutico nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, será especial para os torcedores e jogadores das duas equipes. Terceiro clássico mais antigo do futebol brasileiro (o primeiro confronto aconteceu no dia 25 de julho de 1909, com vitória do clube alvirrubro por 3 a 1), o duelo será disputado pela primeira vez em uma competição internacional, pela Copa Sul-Americana.
Além da importância de disputar um torneio internacional, o confronto ganha contornos decisivos para ambas as equipes. Enquanto o Sport luta para retornar a Série A do Campeonato Brasileiro, o Náutico espera se recuperar no Brasileiro e deixar a zona de rebaixamento. Assim, uma eliminação para o rival pode influenciar negativamente o desempenho do Sport ou do Náutico durante o Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA:
SPORT X NÁUTICO
Local: Ilha do Retiro. Horário: 19h30.
ÁRBITRO: Sandro M. Ricci (PE).
ASSISTENTES: Alessandro Rocha (BA) e Emerson de Carvalho (SP).
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).
SPORT: Magrão, Patric, Gabriel, Tobi e Pery; Pedra, Rithelly, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Roger. Técnico: Marcelo Martelotte.
NÁUTICO: Ricardo Berna, Auremir, Jean Rolt, João Felipe e Eltinho; Elicarlos, Derley, Martinez e Tiago Real; Rogério e Maikon Leite. Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário