Volante tem aprimorado a forma física
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Elicarlos não é um dos jogadores mais velhos do elenco, mas, sem dúvida, é o que tem mais história dentro do Náutico. Somadas as duas passagens pelo clube, esta já é a quinta temporada nos Aflitos. Sequência que o torna uma referência para os jogadores mais jovens do elenco.
- Vamos lutar até o final. Vou procurar falar mais com os meus companheiros. Agora vou estar mais próximo, porque a gente mal se encontrava quando eu estava no departamento médico. O momento é de chegar e conversar para unir cada vez mais o grupo.
Apesar das características de líder dentro do elenco do Náutico, Elicarlos faz questão de dividir parte da responsabilidade com outros companheiros.
- A liderança tem que partir de todo mundo. Não pode se resumir a dois, três ou quatro jogadores. Tem que ser o grupo todo, porque aí sim se forma uma equipe. O momento não é agradável, mas vamos tentar conversar com todos para dar uma animada. Há alguns garotos da base, e aos poucos temos que passar tranquilidade. Mas esse ‘aos poucos’ tem que ser rápido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário