Zé Teodoro quer primeira vitória no comando do Náutico. Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
Não existe jogo fácil no Campeonato Brasileiro da Série A. Numa semana se enfrenta o Cruzeiro, na seguinte, o Botafogo, na subsequente, o Internacional... Numa sequência quase interminável de pedreiras e jogos difíceis. O Náutico terá mais um, às 16h deste domingo, na Arena Pernambuco, exatamente contra o Colorado. O objetivo do Timbu, a despeito da força adversária, é duro mas não admite dúvidas: vencer, sair da lanterna e começar uma sequência de recuperação no torneio.
O JOGO - O Náutico tem novidades para esta partida. Três: o meio-campista Tiago Real, o atacante Maikon Leite e o apoiador Angelo Peña começarão como titulares. A expectativa a respeito da presença dos dois primeiros no jogo durou até as 17h da última sexta-feira - quando seus nomes foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O venezuelano já estava praticamente garantido desde o início da semana.
Ficha do jogo
Náutico: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo (Eltinho); Elicarlos, Derley, Tiago Real e Peña; Maikon Leite e Olivera. Técnico: Zé Teodoro
Internacional: Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e Alan Patrick; Forlán e Leandro Damião. Técnico: Dunga
Local: Arena Pernambuco; Horário: 16h; Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA); Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário