Webradiotop1FM

31 de julho de 2013

Filha de Renato Gaúcho posa diante do Maracanã e diz sofrer com cantadas das amigas em cima do pai : ‘Incomoda’

Carol Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, posa diante do Maracanã Foto: / Thiago Lontra
Tamanho do texto A A A
Gremista, Carol Portaluppi veste as cores do Brasil para torcer nesta quarta-feira contra o Uruguai na Copa das Confederações. Na véspera do jogo, a filha de Renato Gaúcho posou com os pernões de fora diante do estádio do Maracanã e aposta numa goleada de 3 a 0 do Brasil, com gols de Neymar, Fred e Dante.
Carol Portaluppi aposta que o Brasil vai ganhar por 3 a 0 do Uruguai
Carol Portaluppi aposta que o Brasil vai ganhar por 3 a 0 do Uruguai Foto: Thiago Lontra
"A seleção está jogando muito bem. Não esperava resultados tão bons", diz a modelo, que enxerga até uma mudança no comportamento do público. "A torcida brasileira está voltando a ter amor pela seleção, vontade de assistir aos jogos e de torcer pelo Brasil".
Carol Portaluppi faz embaixadinhas com a bola
Carol Portaluppi faz embaixadinhas com a bola Foto: Thiago Lontra
Aos 19 anos, Carol Portaluppi cresceu ouvindo elogios a seu pai, mas hoje, ela confessa que este assédio já lhe incomoda. Até porque, as cantadas têm vindo de suas próprias amigas, que também atingiram a maioridade. "Elas dizem: 'seu pai é muito gato'", e eu respondo: 'ele poderia ser seu pai também, né?'. Agora, que eu estou ficando mais velha, está me começando a me incomodar cada vez mais", confessa.


Na verdade, pai e filha sofrem do mesmo "mal": ciúme um do outro. Recentemente o ex-jogador declarou que compraria a 'Playboy' para não ter que ver sua menina estampada na revista como veio ao mundo.
Carol Portaluppi acredita que tem rostinho de menina, apesar do corpão de mulher
Carol Portaluppi acredita que tem rostinho de menina, apesar do corpão de mulher Foto: Thiago Lontra
O assédio em cima do seu cinquentão preferido é tanto que Carol Portaluppi prefere não chamar mais nenhuma amiga quando vai à praia acompanhada de Renato Gaúcho. "Não me sinto bem, não gosto. Já tive até que dar uns toques. Pedir para ajeitar o biquíni, disse que estava muito curto", reconhece.
Carol Portaluppi tem se incomodado com o assédio das amigas em cima de seu pai, Renato Gaúcho
Carol Portaluppi tem se incomodado com o assédio das amigas em cima de seu pai, Renato Gaúcho Foto: Thiago Lontra
Carol Portalluppi
Carol Portalluppi Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo
Sobre a possibilidade de posar nua, Carol diz que vem recebendo convites, mas não está mais em negociação com nenhuma revista porque acredita que este não é o momento.
Carol Portaluppi cresceu ouvindo elogios a seu pai, Renato Gaúcho
Carol Portaluppi cresceu ouvindo elogios a seu pai, Renato Gaúcho Foto: Thiago Lontra
"Sinceramente, eu ficaria até meio ridícula, porque todo mundo fala que tenho corpão, mas sei que minha cara é de menina. Não ficaria proporcional", justifica Carol, acrescentando que a recusa não foi por questão financeira. "Graças a Deus, eu não preciso, não tem essa de oportunidade da minha vida, mesmo que eles tivessem me oferecido um valor surreal".
Carol Portaluppi já teve que dar um toque nas amigas por causa do pai
Carol Portaluppi já teve que dar um toque nas amigas por causa do pai Foto: Thiago Lontra
No entanto, diante de Renato Gaúcho, Carol faz tipo e brinca: "Meu pai está me devendo um apartamento. Já até escolhi o lugar: Nova York. Já que estou deixando de receber um dinheiro, tenho que ganhar de outro jeito".
Carol Portaluppi brinca que o pai lhe deve um apartamento
Carol Portaluppi brinca que o pai lhe deve um apartamento Foto: Thiago Lontra
Carol Portaluppi diz que não está em negociação com nenhuma revista masculina
Carol Portaluppi diz que não está em negociação com nenhuma revista masculina Foto: Thiago Lontra
Carol Portaluppi tem se surpreendido com a seleção brasileira
Carol Portaluppi tem se surpreendido com a seleção brasileira Foto: Thiago Lontra
Carol Portaluppi acredita que este não é o momento de posar nua para revista masculina
Carol Portaluppi acredita que este não é o momento de posar nua para revista masculina Foto: Thiago Lontra
Carol Portaluppi vai entrar na faculdade de Jornalismo
Carol Portaluppi vai entrar na faculdade de Jornalismo Foto: Thiago Lontra
Carol Portalluppi brinca de dar uma bicicleta
Carol Portalluppi brinca de dar uma bicicleta Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo
Produção: Rita MorenoBeleza: Sandro BarretoCarol veste:Três Cores e BotanopéAgradecimentos: Wilson Sports e Hawaii Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário