Webradiotop1FM

6 de junho de 2013

Ramirez e Dedé são apresentados no Arruda


Foto: Jamil Gomes/ Divulgação

Dedé e Ramirez são jogadores que têm pontos em comum. Que começam na posição que atuam - ambos são volantes- e passam pelo conhecimento do futebol pernambucano. O primeiro jogou no mesmo Santa Cruz em 2010. O segundo era atleta do Náutico até chegar ao Arruda. Os dois chegaram querendo brigar pela vaga de titular num setor já recheado no elenco coral.
Dedé explicou o que há de diferente do Santa Cruz que ele deixou em 2010 para o que ele chega em 2013. "Eu estive aqui em 2010. Infelizmente as coisas não deram certo. Mas agora é diferente. Temos outra diretoria, o clube está mais profissional. Estou mais experiente, com um título da Copa do Nordeste no currículo e espero passar essa vivência para o grupo", disse.
O jogador revelou os motivos que fizeram-no voltar a vestir a camisa do Santa. "Escolhi o clube pela grandeza. Aqui me sinto em casa. Estou em ótimas condições s e vou em busca da titularidade.O grupo é campeão, de grandes atletas, espero que a gente conquiste o acesso.", falou.
Já Ramirez, que vem de duas lesões no joelho, diz-se pronto para ajudar o tricolor. "Estou bem. Vou  trabalhar para conquistar o meu espaço. Venho para vir para o Santa Cruz pelo tamanho do clube e da torcida. Quero mostrar serviço e ser vitorioso com o grupo", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário