Webradiotop1FM

28 de junho de 2013

Pereira diz que veio ao Sport pelo desafio


Foto: Lívio Angelim/ Site oficial
Aos 33 anos, Pereira chega ao Sport para ser um dos líderes da defesa e do time na disputa da Série B. Depois de quatro anos no Coritiba - que hoje está na primeira divisão- o atleta foi apresentado nesta sexta-feira na sala de entrevistas da Ilha do Retiro e explicou por que razão decidiu fechar com o Leão. Sua explicação lembrou a de Marcelo Martelotte. "Vim pelo desafio", disse.
A justificativa foi mais longa do que isso. "Um dos motivos que me trouxe para o Sport foi o projeto apresentado pelo clube. Eu estava no Coritiba há cinco anos, onde ganhei títulos, mas estava na minha zona de conforto. Eu venho para o Sport para assumir um desafio importante na minha carreira", afirmou.
A adição do jogador ao elenco é importante por um motivo específico: experiência. Sobretudo na Série B - campeonato que conquistou em duas ocasiões (com o Grêmio, em 2005, e com o Coritiba, em 2010). Pereira quer passar essa rodagem para o time do Sport. "A experiência que tive como bicampeão da segunda divisão é importante também. A Série B é uma competição que conheço, sei como é difícil e vou tentar passar todas as informações para o elenco, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário