O Flamengo tenta nesta quarta-feira, às 22 horas, a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube carioca tem que vencer o Náutico em partida válida pela quarta rodada, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
O Mengão vem de campanha irregular nessas três primeiras partidas da competição. Conquistou até agora apenas dois pontos nos empates diante de Atlético-PR na última rodada e na estréia, contra o Santos. O Náutico consegue estar pior. O Timbu é o lanterna, com apenas um tento ganho.
Jorginho faz mistérios
Sem ter repetido nenhuma escalação até agora no Brasileirão, o técnico Jorginho comandou um treino nesta terça-feira que deixa mais dúvidas do que respostas para a torcida rubro-negra.
A única certeza do treinador é a ausência do lateral esquerdo Ramon, contundido na última partida diante da Ponte Preta e segue fora do time. O treinador ainda tem os desfalques de Marcelo Moreno e González, convocados para as seleções boliviana e chilena, respectivamente.
Treinador interino é conhecido no Timbu
Após a queda do treinador Silas, quem irá assumir o comando do Náutico na partida diante do Flamengo será o técnico interino Levi Gomes. Apesar de pouco tempo para ajusta a equipe, Levi já tem bastante contato com os atletas, já que esta é asua terceira passagem pelo banco de reservas do Timbu interinamente.

FICHA DA TECNICA:
NÁUTICO X FLAMENGO
Série A. Local: Orlando Scarpelli, Santa Catarina. Horário: 22h.
ÁRBITRO: André Luiz de Freitas (GO).
ASSISTENTES: João Patríco e Marcos A. Mello (ambos de Goiás).
NÁUTICO: Gideão; Maranhão, William Alves, João Filipe e Josa; Auremir, Martinez, Rodrigo Souto (Caion) e Marcos Vinícius; Rogério e Jones Carioca. Técnico: Levi Gomes (interino)
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Wallace e João Paulo; Luiz Antônio, Elias, Renato e Gabriel; Maurinho (Rafinha) e Hernane. Técnico: Jorginho.