Sporting pode fazer "entrega de faixas" do Santa
Cruz, no Arruda (Foto: Agência Reuters)
Para aproveitar ao máximo a vinda ao Recife, o Sporting, de Portugal,
planeja ficar mais tempo em solo pernambucano. Os portugueses querem
incluir o Santa Cruz nessa excursão, de olho em maiores lucros no
Brasil.Cruz, no Arruda (Foto: Agência Reuters)
- O promoter do Sporting Lisboa me ligou oferecendo um jogo contra eles, com o Santa Cruz pagando o cachê de 100 mil euros. Nós não temos essa condição, mas vamos negociar para baixar o valor e pagar com uma porcentagem da venda de ingressos - disse o diretor de futebol, Jomar Rocha.
A proposta é que a partida seja realizada no Arruda, com o intuito de comemorar o tricampeonato pernambucano contra uma equipe de renome internacional. É a famosa "entrega de faixas".
- Seria muito importante poder celebrar o título contra o Sporting. É um grande clube, mundialmente conhecido e daria uma grande festa. Vamos marcar uma reunião na sexta-feira para tratar desse assunto.
Com o fim do Campeonato Pernambucano e a eliminação na Copa do Brasil, o Santa Cruz foca na reformulação do elenco e em outras questões administrativas. Por isso, nos próximos dias, a diretoria do futebol deve decidir sobre a renovação de jogadores, contratações, o local da intertemporada (talvez o México) e o amistoso com o Sporting até a estreia coral no Brasileiro da Série C. Serão duas semanas até Tricolor receber o Luverdense, dia 2 de junho, n
Nenhum comentário:
Postar um comentário