Webradiotop1FM

27 de maio de 2013

Sport tem retorno de Durval como prioridade e está acertado com lateral-direito


Foto: Marcos Michael/JC Imagem

Além de Anderson Pedra, o diretor de futebol do Sport, Marcos Amaral, falou sobre outros temas importantes ao torcedor leonino: a volta do zagueiro Durval e a negociação com novos reforços. Ele disse, por exemplo, que um lateral-direito já está contratado pelo time - mas não revelou o nome do jogador.
Antes de Amaral, Marcelo Martelotte falou sobre a volta de Durval. "Acho que é um nome incontestável aqui no Sport.  Diante da qualidade dele, não tem o que falar. Ele comprova isso no Santos, num níve altíssmo. Ele tem interesse em voltar. A questao é qual o momento dessa volta. se de imediato ou se espera terminar o cotrato dele", disse o novo treinador. O diretor de futebol não falou muito sobre o defensor, mas foi taxativo: "Durval é a prioridade no Sport".
A revelação sobre o acerto com o lateral-direito foi até surpreendente. A pergunta da imprensa havia sido sobre o meia Camilo. E Amaral respondeu da seguinte maneira: "Marcelo me pediu Camilo ontem e eu acertei. Amanhã, chega o lateral direito", disse. Mas, diante da insistência da imprensa, ele se negou a revelar o nome ou o local de origem do atleta. A especulação permanece sobre o lateral-direito Luis Ricardo, da Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário