Webradiotop1FM

7 de maio de 2013

Sport deve ter três mudanças em jogo da Copa do Brasil


O Sport que vai a campo vai ser diferente do que o que perdeu para o Santa Cruz no próximo domingo. Deve haver três alterações em relação à equipe do clássico. Duas já confirmadas: Rithely e Reinaldo serão poupados diante do ABC e ficam no Recife em treinamento. A outra mudança deve ser no ataque. Matheus Lima, ao que tudo indica, ocupará o lugar antes ocupado por Felipe Menezes.
"É possível que a gente faça uma alteração, sim. O Felipe (Menezes) por não ter tido ritmo intenso na competição, é normal que tenha sentido. Os 90 minutos pesaram. Pode ser que eu use no decorrer do jogo, não necessariamente no lugar de Matheus Lima, mas na meia", explicou Sérgio Guedes.
A mudança na lateral-esquerda certamente incluirá a entrada de Marcelo Cordeiro - para Guedes, não há dificuldade nessa substituição. "Ele é experiente, vinha em ritmo de competição, já que estava atuando pela Portuguesa. Ele está preparado para jogar", disse.  Já para o lugar de Rithely, Fábio Bahia deverá ser o escolhido.
O treinador do Sport não acredita que o time terá facilidade contra o ABC-RN. Pelo contrário: prevê jogo duro. "É uma equipe forte no estado. Dificuldade de jogo vai haver porque, hoje, no futebol você não age para que as coisas aconteçam, você tem dificuldade", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário