Webradiotop1FM

9 de abril de 2013

Tobi acredita que o Sport não deve escolher adversário nas semifinais


Jogador também argumenta que Sérgio Guedes. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Não tem que escolher adversário nas semifinais. Essa é a opinião do zagueiro/volante Tobi, do Sport, sobre a próxima fase do Pernambucano Coca-Cola. Segundo o jogador, se os leoninos querem ser campeões, devem passar por qualquer equipe da competição. "Se vier o Náutico, é uma equipe grande. O Ypiranga também é um time muito difícil de ser batido. Eles venceram o Náutico nos Aflitos".

Atualmente o Sport é o primeiro colocado do Estadual com 21 pontos e enfrentaria o Ypiranga, atual quarto com 18. No entanto, ainda há chances do Leão encarar Náutico ou até mesmo o Santa Cruz nas semifinais. Tudo irá depender dos resultados da última rodada da competição, marcada para o próximo domingo. O Rubro-negro visita o Santa Cruz, no Arruda.

Sobre o clássico, Tobi acredita que não há favorito. Além disso, o atleta prega que o técnico Sérgio Guedes não faça grandes alterações somente por conta do confronto diante dos corais. "O comportamento tem que ser o mesmo. O Sérgio não definiu ainda, mas deve manter o que está fazendo. Não deve se abrir ou se retrancar".

Os jogadores do Sport participaram de treinamento na manhã desta terça-feira, na Ilha do Retiro. Os volantes Fábio Bahia, com febre, e Rithelly, com dores musculares, ficaram de fora da movimentação. No período da tarde haverá outro treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário