Webradiotop1FM

16 de abril de 2013

Felipão volta a chamar Ronaldinho e Pato para a Seleção


Foto: Divulgação
Com informações do UOL Esporte e da Agência Estado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da Seleção contra o Chile no dia 24 de abril, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A grande novidade é o zagueiro Henrique, do Palmeiras. O clube alviverde também teve o atacante Leandro chamado.
Felipão voltou a chamar o meia Ronaldinho Gaúcho, do Atlético Mineiro, e o atacante Alexandre Pato, do Corinthians. Ambos buscam uma vaga na equipe para a disputa da Copa das Confederações, no próximo junho. O lateral do Náutico, Douglas Santos, nome presente na última lista, não foi chamado por Scolari.
Como o amistoso da próxima semana não está marcado para uma data reservada pela Fifa para jogos internacionais, Felipão só chamou jogadores que atuam no Brasil, assim como aconteceu no último amistoso da seleção brasileira - na vitória por 4x0 sobre a Bolívia.
Felipão, aliás, manteve a base do jogo em Santa Cruz de la Sierra, chamando novamente Neymar, Paulinho, Pato, que ainda não conseguiu se firmar como titular absoluto do Corinthians, e Ronaldinho, que busca reconquistar seu espaço na seleção e é o destaque da boa campanha do Atlético-MG na Copa Libertadores. 
A relação, porém, possui outras novidades em relação ao confronto com a Bolívia. São elas: o goleiro Diego Cavalieri (Fluminense), o lateral-direito Marcos Rocha (Atlético-MG)  e o volante Fernando (Grêmio).
Goleiros: Diego Cavalieri (Fluminense) e Jefferson (Botafogo).
Laterais: André Santos (Grêmio) e Marcos Rocha (Atlético-MG).
Zagueiros: Dedé (Vasco), Henrique (Palmeiras) e Réver (Atlético-MG).
Volantes: Fernando (Grêmio), Jean (Fluminense), Paulinho (Corinthians) e Ralf (Corinthians).
Meias: Jadson (São Paulo) e Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG).
Atacantes: Alexandre Pato (Corinthians), Leandro (Palmeiras), Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos) e Osvaldo (São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário