Webradiotop1FM

18 de março de 2013

Elicarlos pede desculpas pelo erro cometido no clássico


Foto: Guga Matos/ JC Imagem
A partida dele estava impecável - até os 38 minutos do segundo tempo. Elicarlos havia cometido poucos erros e feito diversas jogadas corretas - até aqueles 38 minutos da segunda etapa. Neste momento, o volante alvirrubro dominou uma bola na esquerda de sua defesa, tentou sair jogando. Errou e teve a bola tomada pelo meia adversário Lucas Lima, que, para seu azar, invadiu a área e deu voltando para Felipe Azevedo matar a partida. Depois do confronto, Eli, como é chamado pelos torcedores, chorou. Um dia após a falha, pediu desculpas aos torcedores, à diretoria e ao grupo de jogadores.
"Eu tinha possibilidade de dar o chutão. Foi excesso de confiança. Na hora que dominei a bola, eu já tinha visto Felipe, goleiro, mas minha perna esquerda não estava boa para dar o passe e também não iria passar essa responsabilidade para ele. Tentei dominar a bola, ela escapou um pouco, e o jogador acabou roubando. Anda tentei fazer a falta, puxá-lo pela camisa, mas não deu. Agora pedir desculpas aos torcedores, diretoria. Já pedi ao grupo e, agora, é bola para frente", disse.
Ele disse que, apesar disso, o lance tem de ser página virada. "No momento do jogo e depois é complicado. Até dor de cabeça eu tive. Mas, graças a Deus, sou muito tranquilo, sei superar essas coisas. Nunca tinha errado assim. Mas é do futebol. Serve de lição para mim e para o grupo todo.. Mas agora é levantar a cabeça. Deus está guardando algo melhor para nossa equipe", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário