28 de fevereiro de 2013

Terreno dos Aflitos não será vendido


Estadio, contudo, pode ser demolida. Foto: Guga Matos/JC imagem

A área dos Aflitos não será vendida após a ida do Náutico para a Arena Pernambuco a partir deste ano. Essa foi a decisão do Conselho Deliberativo alvirrubro, que se reuniu na semana passada para discutir o assunto. De acordo com essa definição, o terreno do atual estádio do Timbu só poderá ser cedido sob o regime de concessão para algum futuro parceiro comercial de maneira temporária. A hipótese de venda está excluída.

"Nos reunimos na semana passada e ficou decidido por unanimidade que os Aflitos não será vendido. O que vamos fazer é ceder a área, por tempo determinado em contrato, para algum futuro parceiro comercial", disse o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Berillo Júnior.

Apesar dessa decisão, a estrutura dos Aflitos não está totalmente garantida para o futuro. Segundo Berillo, excluindo a região do casarão, todas as outras áreas - como o estádio, por exemplo - podem ser demolidas. "Evidentemente que em caso de fecharmos algum contrato, o estádio terá que ser demolido se necessário", afirmou Berillo.

O Náutico ainda não tem parceiro comercial fechado para ceder a área dos Aflitos. Nesta quinta-feira, haverá mais uma reunião da comissão responsável pelo assunto para iniciar o planejamento dessa procura no mercado. Qualquer tipo de aprovação sobre a definição da empresa que administrará a área dos Aflitos no futuro terá que passar pela aprovação do conselho e da assembleia de sócios. O que sabe-se é que a área administrativa do clube continuará a atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...