Webradiotop1FM

15 de fevereiro de 2013

NÁUTICO: Mancini “Se Kieza se sentir bem ele joga diante do Central”

O técnico Vágner Mancini comandou hoje(15) pela manhã o último trabalho para a partida deste Sábado diante do Central pela oitava rodada do campeonato Pernambucano.
Sem poder contar ainda com o meio campista Martinez (Machucado) o treinador leva apenas uma dúvida para confirmar a escalação do time. “Vou esperar apenas pela reação fisica do Kieza para confirmar a equipe. Se ele se sentir bem amanhã vai para o jogo” disse Mancini.
O treinador adiantou também que o zagueiro Luis Eduardo entra no time na vaga de Alison que foi expulso diante do Petrolina.
ROGÉRIO: Mesmo depois de receber o comunicado da justiça para retornar ao Náutico, o atacante não apareceu. Informações nos bastidores que o jogador teria falado que não vai aparecer no clube e gostaria de deixar o Náutico.
ESCALAÇÃO: Felipe, Auremir, Luis Eduardo, Alemão e Collaço; Elícarlos, Josa, Marcos Paulo e Vinícius Pachêco; Élton e Kieza(Renato).
KIEZA… “Estou a disposição do treinador, sobre as especulações a diretoria está resolvendo tudo com o meu empresário. Não sou mercenário, estão inventando um monte de coisas a meu respeito“. CONFIRA…

AUDIO DISPONIVEL EM INSTANTES…

Nenhum comentário:

Postar um comentário