Webradiotop1FM

14 de fevereiro de 2013

Maranhão quer conquistar a titularidade no Náutico


Foto: Divulgação/Náutico

"Meu objetivo é chegar e me firmar como titular". Essa foi uma das primeiras frases do lateral-direito Maranhão na sua apresentação na manhã desta quinta-feira, nos Aflitos. O jogador, que estava no Santos, foi anunciado na última quarta-feira como novo contratado do Timbu.

Essa vontade de jogar foi o que pesou para Maranhão vir para os Aflitos neste ano. O jogador pregou respeito ao titular da posição, Auremir, mas quer mostrar serviço. "Tenho certeza que aqui no Náutico eu vou jogar. Esse foi o meu maior motivo", afirmou.

Ainda segundo o jogador, o preparo físico não deverá ser problema para atuar logo de cara. Maranhão estava fazendo pré-temporada com o Santos. "Creio que não estou mal fisicamente. Estou bem", declarou.

O lateral gosta de atuar no 4-4-2 e de ajudar na marcação sem esquecer do apoio. "No futebol atual ninguém pode ficar sem marcar".
Os jogadores não-relacionados treinaram na manhã desta quinta-feira nos Aflitos. O período da tarde será de folga para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário