10 de janeiro de 2013

Trabalho, trabalho e trabalho. Esta é a receita do Náutico para 2013

Último a iniciar a pré-temporada, o elenco do Náutico nãon está tendo descanso. Treinos em dois horários e nenhuma pressa para colocar em campo os principais atletas do grupo. Estes, só deverão da o ar da graça no Campeonato Pernambucano na quarta rodada. Sendo assim, o treinador Alexandre Gallo vem castigando no condicionamento físico da turma. Nesta quinta-feira, trabalhos pela manhã e também no período da tarde no CT Wilson Campos, na Guabiraba.

Nesta sexta-feira, mudança de ambiente. Amanhã, começa com sessão de musculação em uma academia. Após o almoço, retorno e mais treinos no CT. E para quem pensa que o sábado será de descanso, engano. Trabalho em dois horários. Somente no domingo à tarde é que os atletas terão uma folguinha. Por que de manhã, haverá movimentação normalmente nos campos da Guabiraba.

Já tem jogador com saudades da bola. O atacante Kieza que o diga. "Acho importante este trabalho de pré-temporada, sobretudo, porque evita a gente ter contusão muito cedo. Mas não posso esconder que a bola faz falta. São quatro dias sem dar um toque (risos). Mas somos privilegiados por ter tanto tempo numa pré-temporada melhor que os outros clubes. Teremos tempo para iniciar bem a competição", comentou K9.

O Náutico estreia no Pernambucano no próximo dia 23, no estádio do Carneirão, contra o Chã Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...