Webradiotop1FM

3 de janeiro de 2013

Náutico renova contrato com Felipe por mais dois anos

 

Depois de muito tempo de conversa e troca de propostas, o Náutico e o goleiro Felipe chegaram a um acordo. E assim, o atleta permanece nos Aflitos por mais dois anos. "A demora se deveu pelo fato de eu ter vínculo ao Santos. Mas resolvi tudo e estou muito feliz por esse acerto com o Náutico", declarou o jogador, em entrevista concedida, por telefone, ao Blog do Torcedor.
Felipe disse que fez de tudo para voltar ao Náutico. Primeiro, negociou o acerto de sua saída do clube paulista. "Agora, o Santos detém 30% dos direitos federativos. O Náutico ficou com 35% e eu fiquei com os outros 35%", explicou.
Mesmo sendo criticado pela torcida e alternando a titularidade do time com Gideão, Felipe disse que a sua temporada no Náutico foi bastante proveitosa. "O fato de ser criticado e estar na reserva é algo natural. Nunca me perturbei com isso. Continuei trabalhando e voltei a jogar. Cresci com o grupo e conseguimos a vaga na Sul-Americana", avaliou.
Para Felipe, o Náutico foi o clube que o acolheu bem desde que deixou o Santos. "Fiz de tudo para voltar ao clube. Tenho certeza que a diretoria vai montar um grupo forte para fazer uma temporada melhor do que foi a do ano passado".
Enquanto Felipe está chegando, o preparador de goleiros, Paraíba, não vai permanecer nos Aflitos. A sua demissão foi anunciada na tarde desta quinta-feira. Outro que também não fica é o supervisor Cid Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário