Webradiotop1FM

22 de janeiro de 2013

Betinho é esquecido por Felipão e dispara: “Me usou, amassou e jogou fora”

O centroavante Betinho, ex-Palmeiras, está absolutamente decepcionado com a convocação do técnico Felipão. O treinador levou craques renomados, como Luis Fabiano e Neymar, mas deixou Betinho, Leandro Amaro, Marcio Araújo e Luan de fora. Ou seja, esqueceu dos queridinhos do tempo de Palmeiras. Emocionado, Betinho entrou em contato com a redação do maior portal de esportes do país, o Olé do Brasil, e desabafou.
Betinho foi contatado pelo Barcelona (FOTO: Keirrison)
Betinho foi contatado pelo Barcelona (FOTO: Keirrison)
“Eu me dediquei, fiz o gol do título (da Copa do Brasil), ele me deu moral, falou que era de seleção, mas quando deixou o Palmeiras, virei perna de pau, morri pra ele. Ele me usou, amassou e jogou fora”, lamentou.
Outro esquecido, o zagueiro Leandro Amaro, não quis gravar entrevista. O assessor do jogador atendeu a nossa equipe e disse que ele está muito abalado.
Marcio Araújo e Luan estão à base de remédios, segundo familiares. Mas Luan não foi convocado pois descobriu que é destro e isso afetaria seu desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário