Webradiotop1FM

3 de dezembro de 2012

Sem saber seu futuro, Sérgio Guedes se emociona em coletiva após derrota


Paulo Paiva/DP/D.A Press
Sérgio Guedes ainda não sabe se ficará no Sport em 2013
Sérgio Guedes, chegou ao Sport com apenas 10 rodadas para o fim do campeonato. O treinador consguiu dar uma sobrevida ao Leão da Ilha. Infelizmente não adiantou. O rebaixamento mostrou um Sérgio diferente. Um técnico emotivo. Ao contrário do que foi durante todo o campeonato.

Durante a desastrosa campanha do Sport na Série A em 2012, três técnicos comandaram o Sport. Vagnér Mancini, Waldemar Lemos e Sérgio Guedes. Gustavo Bueno chegou a ser técnico interino em algumas partidas, mas nunca teve a oportunidade de impor seu estilo. Guedes foi o único que conseguiu mudar a cara do time. Foi o único que motivou o elenco como ninguém. Após tanta evolução, a queda do time para a segunda divisão levou Guedes junto. Durante toda a entrevista ele não se conteve e parou por vários momentos para se recompor. “Não é um momento em que me preparei para falar, mas sei o que preciso dizer”, explicou o técnico.

Sérgio Guedes falou pouco sobre a partida. Preferiu falar mais do que o grupo passou durante estas dez rodadas em que esteve junto com eles. Porém quando falou do Clássico dos Clássicos, lamentou que o planejamento não deu certo. “Quem saísse na frente teria uma posição melhor. Eu esperava que fosse o Sport”, contou Guedes.

O treinador ainda fez questão de parabenizar e e se desculpar com a torcida. “Precisamos pedir desculpas a estas pessoas que gostam do clube independente do que aconteça”, comentou. Para o técnico leonino sem a ajuda deles nada disso teria acontecido. Porém o maior agradecimento foi para o que fazem o clube. Os funcionários, direção e elenco. “Tenho que agradecer aos dirigentes e aos atletas. Esses jogadores desconhecem o potencial que possuem. Tenho que agradecer a eles por isso”, falou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário