Webradiotop1FM

30 de dezembro de 2012

Retorno de Roger à Ilha do Retiro divide opiniões

O atacante Roger está de volta ao Sport. Campeão da Copa do Brasil com o Leão em 2008, o atleta fez uma boa Série A pela Ponte Preta, sendo o artilheiro da Macaca com nove gols. O anúncio de sua chegada já dividiu a torcida do Leão.

Ricardo Fernandes/DP/D. A. Press
Em 2008, o atacante foi campeão da Copa do Brasil
Roger é a segunda contratação apresentada pelos rubro-negros para 2013. Antes dele, o clube havia anunciado o acerto com o volante Fábio Bahia. Aos 27 anos, o atacante chega sob a expectativa de brigar por uma vaga entre os titulares. Atualmente, para o setor, Vadão conta somente com Felipe Azevedo e Gilsinho, uma vez que as situações de Gilberto e Henrique seguem indefinidas.

Caso a dupla realmente deixe a Ilha do Retiro, Roger aparece como o principal candidato a dono da camisa 9 rubro-negra. Em sua primeira passagem pelo clube, o atacante fez 11 gols na Série A. Marca melhor que a de Hugo, que balançou as redes oito vezes no último Brasileiro.

Ainda assim, parte da torcida questionou o retorno do atleta nas redes sociais. Em 2008, Roger foi bastante criticado por conta da quantidade de gols perdidos. Aos poucos, porém, ele se firmou como um dos principais jogadores do time. No final da temporada, o clube tentou prorrogar o seu empréstimo, mas o atacante, que tinha contrato com o São Paulo, acabou assinando com o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário