Webradiotop1FM

14 de novembro de 2012

Timbu pronto para surpreender

(RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS)
Gallo espera surpreender o São Paulo no domingo
O técnico Alexandre Gallo sabe da dificuldade que deverá encontrar diante do São Paulo, domingo, no Morumbi. Com o tricolor paulista brigando pela Libertadores, a pressão deverá ser grande em cima do Náutico, que tem o pior desempenho dentre todos os 20 clubes da Série A jogando fora de casa. Ainda assim, o treinador alvirrubro consegue ser confiante e ver o lado positivo para o jogo.

“Em função do nosso histórico fora de casa, costuma-se analisar somente o resultado final e não o desempenho que tivemos. Muitas vezes, jogamos bem. Vamos para lá com o pensamento de enfrentar o adversário de igual para igual. Para isso, vamos fazer uma grande semana de trabalho”, disse.
Sobre o modo de enfrentar o São Paulo, Gallo deixou a entender que não arriscará muito. Deverá ir fechado para o Morumbi, explorando os contra-ataques. “Temos que ser fortes nos contra-ataque. Somos um time compacto e não vamos sair da nossa tônica de sair nos contra-ataques”, afirmou.

Uma preocupação exposta por Gallo é em relação à estreia do ex-meia do Santos Paulo Henrique Ganso, que deverá estrear com a camisa do São Paulo. “É um jogador que preocupa e vamos tentar anulá-lo.  Poderá, sim, haver essa marcação individual”, confirmou.

Shakhtar Donetsk

Querendo fugir do rigoroso inverno europeu, o Shakhtar Donetsk, principal clube da Ucrânia, está querendo desfrutar do calor brasileiro no início de 2013. Para tanto, está à procura de adversários. Durante uma turnê de 10 dias, que está em negociação pelo Brasil, três partidas estão previstas e uma delas poderá ser contra o Náutico. O clube da Rosa e Silva foi contatado, colocou as suas condições e acabou recebendo o sinal positivo dos ucranianos. O jogo aconteceria nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário