Webradiotop1FM

21 de novembro de 2012

Sem Rhayner e Kieza, Alexandre Gallo diz que mudará esquema para pegar o Bahia

Sem dois dos principais jogadores do elenco suspensos para o jogo contra o Bahia, o técnico Alexandre Gallo afirmou, em entrevista coletiva nesta terça-feira, que pretende mudar o esquema tático do time que jogará domingo, em Salvador. Os desfalques são os atacantes Kieza e Rhayner.

"Existe a possibilidade de mudarmos de esquema, já que perdemos em velocidade nos contra-ataques. Há a possibilidade de se fortalecer a equipe. Com a chance de Elicarlos voltar e Martinez confirmado, vamos treinar para fazer as melhores escolhas", disse o treinador, sem querer pontuar, evidentemente, quais seriam as mudanças.

Um dos retornos mais aguardados é o do atacante Araújo. Titular em boa parte da competição e artilheiro do clube durante as rodadas iniciais da Série A, o experiente atleta poderá reaparecer na equipe. "Existe essa possibilidade também. Ele estava com um problema clínico no joelho e uma dor constante na posterior da coxa, então temos que ter cuidado com ele, que é um jogador importante, e vamos analisar", afirmou Gallo.

Bahia

Sobre o adversário do próximo domingo, o Bahia, Gallo pontuou a importância do jogo para eles é tão grande como a importância para o Timbu. "Estamos querendo muito vencer fora de casa para chegarmos à Copa Sul-Americana. A mesma decisão que eles têm, nos também temos. Já assisti duas vezes o jogo deles contra a Ponte Preta, que teve grandes chances de vencer o jogo. Vamos tentar criar um sistema dentro das nossas condições e vamos tentar surpreender", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário