Martinez retorna à equipe do Náutico para o jogo contra o Flamengo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Apenas um ponto separa Náutico e Flamengo na tabela de classiicação da Série A. Mesmo assim, os cariocas tem bons motivos para se preocupar mais do que os pernambucanos na partida que acontece entre as duas equipes às 18h30 deste domingo nos Aflitos. A primeira grande arma do Timbu é a impecável campanha que vem fazendo em casa, sobretudo no returno, quando foram conquistados 21 pontos em 15 jogos.
Outro ponto que ajuda os comandandos é a motivação dos jogadores para garantir a vaga na Copa Sul-americana. Com a pernmanência na Série A praticamente certa, a missão é conquistar a vaga para o torneio continental. Para completar, há três partidas consecutivas os alvirrubros não levam um gol sequer.
O Náutico está logo na frente do Flamengo, na 11ª colocação, com 45 pontos. Ao contrário do rival, os cariocas somaram apenas 15 ponots no returno, o que coloca a equipe entre as de pior aproveitamento. Após a vitória por 1x0 sobre o Figueirense, no fim de semana passado, o Flamengo chegou aos 44 pontos e está muito perto de garantir matematicamente a permanência na elite do futebol nacional.
Ficha do jogo
Local: Estádio dos Aflitos. Horário: 18h30 (Recife). Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Cleriston Clay Barreto RIOS (SE). Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).
Náutico: Felipe; Patric, Alison, Jean Rolt e Douglas Santos (João Paulo); Josa, Martinez, Souza e Rhayner; Kieza e Rogério. Técnico: Alexandre Gallo.
Flamengo: Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, Marcos González e Felipe Dias; Amaral, Ibson (Víctor Cáceres), Renato Abreu e Cleber Santana; Hernane e Vagner Love. Técnico: Dorival Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário