- Não tenho uma rotina de malhação por causa do trabalho, fico de um lado pro outro. Quando estou em Floripa, corro na praia, ando de bicicleta... Quando estou no Rio Grande do Sul, faço drenagem – disse Monique, que prefere a massagem manual: - Drenagem, eu prefiro a mão, sinto mais resultado. Também faço tratamento com radiofrequência: primeiro fica muito quente, chegando a 42 graus, e depois tem um choque térmico, ficando bem frio. Faço isso a cada 15 dias para o glúteo e culote.
Fechar a boca também ajuda. Mas como não conta com nenhuma ajuda profissional, a gaúcha acaba apelando para a lei da compensação: se come muito em um dia, no outro é corte total, ficando a base de salada e água.
- Estou sendo meio relaxada na comida, não tenho uma pessoa me orientando. Por isso faço minha dieta maluca: depois das 19h não como mais nada, acordo com a barriga quase colada nas costas. Também cortei o refrigerante totalmente.
E pelo visto esses cuidados estão dando certo, já que a gaúcha de 1,80m está pesando 70kg. Ela saiu do manequim 42 para o 38.
- Eu não me peso, tudo que eu vejo é na roupa. As que usava no Big Brother não uso mais hoje. Minha cintura está mais fina, minha bunda aumentou porque eu coloquei bumbum. Na casa eu usava 42, agora eu visto 38/40. Geralmente tenho que mandar apertar na cintura, mas no bumbum fica certo.
Créditos:
Produção: Nelson Quinto
Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/ex-bbb-monique-passa-do-42-ao-38-mantem-forma-com-radiofrequencia-6639223.html#ixzz2BTZd89dV
Nenhum comentário:
Postar um comentário