Webradiotop1FM

5 de novembro de 2012

Em nota, Rivaldo agradece povo angolano a anuncia saída do Kabuscorp


Rivaldo entrega uma bola para crianças angolanas. Foto: Divulgação
O ciclo de Rivaldo em Angola parece ter chegado ao fim. Em anúncio em seu site oficial, o jogador de 40 anos, anunciou que está de saída do Kabuscorp, clube que defendeu na temporada de 2012. O comunicado veio cheio de agradecimentos e uma promessa de um retorno breve.

"Angola foi um marco em minha vida, posso dizer que aprendi muito neste lugar e estou indo embora feliz, com uma grande bagagem na minha vida profissional e espiritual", declarou Rivaldo.

Apesar de não conquistar o título do Campeonato Angolano (o Kabuscorp terminou em 4º lugar), Rivaldo foi o artilheiro da equipe com 11 gols e o terceiro no geral, com três tentos a menos. Além disso, Rivaldo foi escolhido o melhor jogador estrangeiro da competição.

Impressionado com o desenvolvimento do país, o jogador elogiou o trabalho do presidente angolano Bento Kangamba e garantiu que Angola terá um futuro melhor. E o carinho pelo país não parou por aí. Rivaldo financiou a construção de uma igreja para a população. E ele prometeu voltar.

"Estou trabalhando para conseguir meu visto de residência, para poder ter livre acesso a este país que com certeza será minha segunda casa. Estou até comprando uma casa aqui, para poder retornar inúmeras vezes", garantiu o jogador.

Com a saída do jogador, ficam as pergunta no ar. Qual será o seu próximo clube? Ou será que ele irá se aposentar? Você gostaria de Rivaldo no seu time?

Nenhum comentário:

Postar um comentário