Webradiotop1FM

9 de setembro de 2012

Waldemar Lemos chora na entrevista coletiva após a vitória sobre o Cruzeiro


Helder Tavares/DP/D.A Press
A entrevista de Waldemar Lemos após a vitória sobre o Cruzeiro foi curta e emocionada. O treinador utilizou poucas palavras para analisar o triunfo e chegou a chorar. Por mais que não tenha sido premeditada, a atitude do técnico é mais um exemplo da postura que gosta de implantar no elenco. Quer garra, vontade de vencer, sem deixar o sentimento pelo trabalho de lado.

"A gente tem feito o que tem que fazer. Trabalhar e mexer com a cabeça de todos. Fazer com que as pessoas acreditem", disse o técnico, ao responder o primeiro questionamento. Em seguida, contudo, os olhos já estavam marejados. No segundo questionamento, o técnico desviou o assunto e surpreendeu a todos. "Eu quero falar um coisa para vocês. Eu estou muito feliz e não tenho mais nada para falar", disse Waldemar, que bateu as duas mãos na mesa e deixou a sala de impresa do clube, fazendo a imprensa ficar sem reação até certo ponto.
Com Waldemar Lemos, o Sport mudou de cara. Mais disposto em campo, o time só perdeu um jogo no returno. O tropeço aconteceu justamente no meio da semana, quando a equipe perdeu para o Palmeiras. Nos outros três jogos, foram uma vitória e dois empates com Náutico e Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário