Gallo disse que mantém esquema |
A vitória contra o Santos domingo chegou em boa hora para o Náutico. O time quebrou um tabu de três jogos sem vencer na Série A e se distanciou da zona de rebaixamento. Em compensação, a partida acabou trazendo problemas para o técnico Alexandre Gallo armar a equipe para o confronto com o Internacional, hoje à noite, no Beira-Rio. Isso porque jogadores que ainda não tinham feito uma boa apresentação e outros que nem sequer haviam jogado agradaram.
Após cumprir suspensão automática na rodada passada, Rhayner está à disposição de Gallo. O meio-campista, entretanto, não tem vaga garantida frente aos colorados. No segundo tempo da partida diante do Santos, Araújo foi deslocado do ataque para a meia e se saiu bem atuando mais atrás. Cleverson, que havia entrado de frente, deve ficar mesmo como opção, já que fez um mau primeiro tempo, quando acabou sendo substituído por Kim - autor de um dos três gols no triunfo por 3 a 0. Esse, aliás, será o titular do ataque ao lado de Kieza, caso Araújo figure mesmo no meio.
As dúvidas não param aí. Com Ronaldo Alves impedido de jogar contra o Inter, clube detentor de seus direitos econômicos, Gallo tem o jovem Gustavo e o recém-contratado Alemão para formar a dupla de zaga com Marlon. Jean Rolt, se recuperando ainda de uma lesão no tornozelo, nem chegou a viajar para Porto Alegre. Nas laterais, mais dúvidas. Na direita, Patric, apesar de ter apresentado erros de marcação, fez um gol em sua estreia e pode ficar de vez com a vaga de Alessandro, agora à disposição depois de ser absolvido pelo STJD. O mesmo acontece com Douglas em relação a Lúcio, na esquerda. Até no gol há indefinição. Felipe ou Gideão? Alexandre Gallo só definirá minutos antes do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário