Webradiotop1FM

14 de agosto de 2012

Gallo não revela a time, mas dá a entender que não vai mexer na zaga

A grande expectativa quanto à escalação do Náutico na partida com o São Paulo é quanto às possíveis mexidas na zaga, após as falhas cometidas diante do Flamengo. O técnico Alexandre Gallo não revelou a escalação da equipe, mas deu a entender que os erros não devem motivar alguma alteração. Ou seja, a dupla Ronaldo Alves e Marlon deve ser mantida para o jogo desta quarta-feira.

Questionado, Gallo sustentou o discurso de que não pode mexer no time por conta de uma ou outra falha. Ele revelou que leva em conta outros fatores, menos pontuais. "A gente não pode analisar apenas o resultado. Temos que analisar tudo o que aconteceu, a participação como um todo. Não pode se trocar sempre por conta de um erro", argumentou o treinador, avisando. "Vou procurar mexer o mínimo possível".

Com a proximidade entre as rodadas, Gallo mal pôde trabalhar a equipe para o jogo desta quarta. Na próxima semana, quando tiver novamente um intervalo de sete dias para treinar, antes da partida com o Sport, ele pretende retornar à antiga rotina, inclusive com treinos fechados. "O acúmulo de desgaste é grande. Estamos apenas recuperando os atletas. Não tem como fazer algum trabalho tático na véspera dos jogos", explicou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário