Adquirido junto ao América-MG para esta temporada, o volante Amaral já não defende mais as cores do Cruzeiro. O jogador, que tem contrato com a equipe celeste por dois anos, será emprestado ao Náutico até o fim desta temporada.

Amaral, que disputou 14 jogos pelo Cruzeiro, nunca conseguiu se firmar entre os titulares, seja com Vágner Mancini ou Celso Roth. Além desses jogos, disputou dois amistosos no começo da temporada.
O vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, confirmou o interesse em Amaral, mas não garante que a negociação esteja 100% fechada.
- Existe, sim, o interesse do Náutico em contratar o jogador, mas a negociação ainda não foi concluída. Como hoje é sexta-feira, acredito que na próxima semana a gente já tem alguma
novidade sobre o assunto
– ponderou.
Toninho também confirmou que o Náutico está interessado no meio-campo Vinícius Pacheco. Por outro lado, o dirigente negou qualquer vínculo do jogador com o clube pernambucano, tampouco o fato de o atleta já estar realizando exames médicos para o Náutico utilizando o departamento médico do Fluminense. A notícia veio à tona na tarde desta sexta-feira.
- A gente está com tramitações em andamento com os dois jogadores, mas nada foi definido ainda. Não existe história de que o atleta já está acertado e fazendo exame em outro clube do país – pontuou.
GloboEsporte/PE