Kieza se diz preparado para defender as cores alvirrubras no próximo sábado (07) |
"Não tenho medo desa expectativa criada, jogador vive fase boa hoje e má fase amanhã, o que posso garantir é que vou trabalhar honestamente e, dessa forma, as coisas não tem como não darem certo", acrescentou. A regularização de Kieza envolve todo um processo burocrático. Primeiro, a liberação dele tem que vir da Confederação do Catar. Para agilizar esse processo, já houve um contato com o ex-clube do atacante, o Al-Shabbab.
Depois disso, O jogador terá que se desvincular do Cruzeiro e ser vinculado a outro clube, para só então ser emprestado ao Timbu. A parte final dessa maratona é a publicação do nome dele no Boletim Informativo Diário (BID), que tem que acontecer até a sexta-feira, para que seja possível entrar em campo no sábado.
"Estamos confiantes, há essa possibilidade, vamos viajar com o grupo e esperar chegar essa documentação. Se eu puder jogar, vamos ajudar fazendo o máximo para conseguir vitória fora de casa. Precisamos somar pontos, respeitando a equipe deles, mas temos que fazer uma grande partida e acabar com essa situação de não vencer fora", disse Kieza, que, como ele mesmo disse, viajará com o elenco para Goiânia. "Não corro da responsabilidade, sei que vai ser grande a pressão, vão querer gol todo jogo, mas não vim para resolver sozinho", repetiu o "novo" (pelo menos por enquanto) Kieza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário