Webradiotop1FM

12 de julho de 2012

Gallo confirma Kieza, mas faz mistério na escalação: "Vamos dificultar a vida do Tite"

Antes do último treino do Náutico, nos Aflitos, na tarde desta quinta-feira, o técnico Alexandre Gallo deu o aviso: não irá divulgar a escalação do time para não "facilitar" a vida do técnico do Corinthians, Tite - a quem o treinador alvirrubro rasgou elogios durante toda a semana. Assim como já tinha antecipado desde o início da semana, Gallo apenas ratificou que Kieza estreará no ataque, ao lado de Araújo.

O que o treinador está escondendo é se o meia-ataque Rhyner irá ou não jogar. Caso confirmasse o atleta, Gallo estaria simultaneamente confirmando uma equipe bastante ofensiva contra o temido atual campeão da Libertadores. "Já estamos escalados, mas só vamos divulgar um pouco antes para dificultar um pouco o trabalho do Tite", disse.

Tirando um pouco a empolgação dos torcedores após a vitória fora de casa sobre o Atlético-GO, Gallo afirmou que ainda é muito cedo para prever o futuro alvirrubro, mas que está feliz pelo momento da equipe. "Somos a equipe simples da competição. Encontramos a maneira de jogar em casa e agora fora de casa, depois de jogar bem muitas vezes, enfim, conseguimos vencer. Estou satisfeito com a antecipação de fase do nosso grupo, mas é um campeonato muito duro, muito difícil, que está apenas no início", afirmou.

Sobre o Corinthians

Após afirmar que assistiu o jogo desta quarta-feira, quando Timão perdeu em casa do Botafogo, por 3 a 1, Gallo pontuou que conhece bem o próximo adversário do Timbu e que irá tentar fazer com que a ressaca do time paulista pelo título da Libertadores não seja curada diante do Náutico.

"Não tem muito o que mudar, eles revezam os centroavantes e atuam em um 4-4-2 disfarsado. Dois homens na frente bem abertos, time muito eficiente e está vivendo ainda uma recuperação em função da Libertarores, o que é normal. Em breve, eles vão retomar as vitória e vamos fazer de tudo para que não seja contra a gente", disse.
Daniel Leal - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário