Alexandre Gallo não quis definir o restante da equipe que entra em campo na quarta |
Para buscar os três pontos diante da Ponte Preta, às 20h30 desta quarta-feira, nos Aflitos, o técnico Gallo contará, enfim, com Kieza. A dupla com o artilheiro do Timbu, Araújo (cinco gols na Série A), já foi adiada por duas vezes em virtude de problemas contratuais e jurídicos. Com a estreia se aproximando, a expectativa da torcida e também do treinador são equivalentes para ver os dois jogadores juntos.
“O que eles apresentaram nos treinos, me deixou bastante satisfeito. Temos antecipado fases e é hora de pular as barreiras do entrosamento, mas estamos confiante que essa dupla pode dar certo e que vai nos ajudar bastante”, pontuou Gallo, que não confirmou se João Paulo será o substituto de Lúcio, suspenso pelo terceiro amarelo. O prata da casa Douglas é outra opção.
"São dois grande jogadores e sempre que temos a oportunidade de juntar dois atletas desse nível em um time, a expectativa acontecer coisas boas se torna maior", afirmou Gallo, pontuando as características dos dois: "Kieza é mais atacante que o Araújo. Ele fica mais na área. Já o Araújo também faz armação, pode vir de trás, entra na área sempre e ainda é artilheiro. Eles se completam."
Em relação à Ponte Preta, Gallo afirmou que o adversário perigoso. "Vamos encarar uma equipe dura, difícil e rápida, que faz uma boa campanha e tem o nosso total respeito. Mas com o adversário direto, não podemos pensar em outra coisa a não ser na vitória”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário