Webradiotop1FM

9 de junho de 2012

Lateral Alessandro vai reencontrar o Botafogo pela primeira vez

Foram cinco anos vestindo a camisa do Botafogo. Tempo suficiente para o lateral-direito Alessandro construir uma relação com o clube. No domingo, pela primeira vez desde que deixou a equipe, vai enfrentá-la. Garantiu não ser um confronto especial. No máximo, "diferente". E avisou: se marcar um gol, vai comemorar. "Rapaz, é tão difícil eu fazer um gol. Você acha que não vou comemorar?", brincou o jogador.

As lembranças alternam entre bons e maus momentos. A certeza de Alessandro é de que fez parte da história do Botafogo. "Só tenho a dizer coisas boas de lá. Vivi mais momentos bons do que ruins. Foi o clube que me abriu as portas e no qual aprendei muito, como homem e como profissional", afirmou o lateral. "Vai ser uma situação diferente para mim, porque será a primeira vez que vou jogar contra o Botafogo. Mas vai ser um jogo normal. Hoje, defendo as cores do Náutico e vou procurar dar o meu melhor para vencermos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário