Técnico Alexandre Gallo está confiante no trabalho. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Depois de quebrar o tabu diante do Grêmio, na última rodada do Brasileirão, o Náutico terá mais um desafio pela frente. Neste sábado, às 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Timbu encara o Atlético-MG querendo conquistar sua primeira vitória fora de casa na competição. Além disso, o time alvirrubro vai lutar para vencer o Galo pela primeira vez no reduto do adversário. Em 18 jogos, foram registrados 17 derrotas e um empate.
A confiança do Náutico é grande para conquistar um bom resultado. Após duas vitórias consecutivas no Brasileirão, o Timbu assumiu a 10ª posição. Isso deu mais confiança ao grupo. O técnico Alexandre Gallo quer uma equipe com a mesma disposição dos confrontos diante do Botafogo e do já citado Grêmio. No entanto, como a partida é fora de casa, vai ser preciso mais atenção no sistema defensivo.
Ficha técnica
Atlético-MGGiovanni, Marcos Rocha, Réver (Leonardo Silva), Rafael Marques e Junior César; Leandro Donizete, Richarlyson, Danilinho e Ronaldinho; Bernard e Jô. Técnico: Cuca.
Náutico
Felipe; Alessandro, Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Lúcio; Derley, Elicarlos, Martinez e Souza; Rhayner e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.
Local: Estádio Independência. Horário: 21h. Árbitro: Raphael Claus (SP). Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Anderson Moraes Coelho (BA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário