Webradiotop1FM

11 de maio de 2012

Ingressos "evaporam" no Arruda e apenas 43 meias-entradas são vendidas



Bruno Andrade/DP/D.A Press
A semana de venda de ingressos no Arruda tem sido curiosa. Em poucos minutos, os ingressos evaporam misteriosamente. Nesta sexta-feira, após de 55 minutos, apenas 43 meias-entradas foram vendidas e, em seguida, as bilheterias só vendiam os ingressos mais caros. O processo durou menos de 30 minutos. A própria reportagem fez a contagem. A desorganização gerou muita reclamação entre os tricolores que fizeram fila na bilheteria da Rua das Moças com a expectativa de garantir um lugar na decisão das 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro.

O torcedor Wilson de Lima Júnior reclamou bastante da demora. “Os ingressos não chegaram desde às 8h”, esbravejou. Minutos depois, outro tricolor, que não quis se indentificar, trouxe uma informação de que um funcionário da bilheteria do Sport. Segundo ele, todos as entradas já estavam no Arruda. “O ingresso já está disponível. O motivo do atraso é porque a vendedora que trabalhou na quinta saiu muito tarde e aí temos que esperar porque a chave do cofre está com ela”, falou.
O descaso atinge até os mais idosos, que deveriam ter preferência na fila. “Tenho 77 anos e até agora não consegui comprar o ingresso”, disse a torcedora que aguardava sua vez na tumultuada fila. No final, depois de passar por situações difíceis, ele conseguiu o ingresso.
Já Humberto Miranda foi pelo terceiro dia consecutivo na tentativa de comprar o ingresso. Após dois dias em vão, dessa vez, não saiu de mãos vazias.Apesar disso, ele ficou indignado com a ausência de policiamento. Como não tem fiscalização, ele denunciou que alguns idosos compram mais de um bilhete para repassar aos cambistas.“Alguns idosos chegam com mais de cinco carteiras, pegam os ingressos e repassam para os cambistas”, desabafou.
Quando a reportagem do Superesportes chegou, havia um carro da polícia para tentar conter a confusão que tomava conta da fila nas rua das Moças, mas não passaram nem cinco minutos e a viatura foi embora.
Outro torcedor que sofreu para sair com o ingresso foi Gustavo Paiva. O tricolor comemorou quando saiu da bilheteria. “Depois de três dias, eu consegui!”, falou aliviado. Luís Albérico questionou sobre a falta da meia entrada. “Se disponibilizam cem por dia, como pode ter acabado a carga total de ingressos se estamos no terceiro dia?”.
Na última quarta-feira, a situação também foi parecida. Muitos cambistas estavam presentes no Arruda, compraram várias entradas e sumiram com a chegada da reportagem do Superesportes. A maior reclamação estava concentrada na falta dos ingressos para estudantes. Na ocasião, a empresa responsável pela venda jogou a responsabilidade para o Sport, que repassou para a empresa. Nesse jogo, quem só perde é o torcedor.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário