Webradiotop1FM

22 de maio de 2012

Cautela tricolor sobre as saídas de Bala, Arroz e Éder Túlio

Pouco antes de o treino da tarde ser realizado ontem, no Arruda, o atacante Carlinhos Bala saiu do Arruda em seu carro. Não falou com a imprensa e nem atendeu aos telefonemas. A dispensa do jogador já estava definida nos bastidores após o Campeonato Pernambucano, mas a diretoria de futebol preferiu adotar um discurso cauteloso ao falar oficialmente sobre o assunto – nem confirmou a liberação do atleta nem negou.
“Conversamos com Bala, um jogador ídolo do futebol pernambucano. Teve seus momentos de lesão na competição. Estamos aguardando uma situação de definição com a comissão e direção sobre permanência ou não. Não treinou porque teve de sair. Ele tem contrato conosco até o término da competição e vamos definir. Se aparecer alguma coisa que dê uma condição melhor e ele possa jogar”, disse o gerente de futebol Ataíde Macedo.
Quem teve a dispensa confirmada foi o lateral-direito Eduardo Arroz. Agora, falta chegar a um acordo. “Estamos esperando um posicionamento do empresário de Eduardo Arroz. Já colocamos ao jogador a posição do clube em relação a ele. Tem contrato, mas não faz mais parte dos planos de Zé Teodoro. Ele está à disposição e estamos negociando”, afirmou Ataíde, que considerou a situação do lateral e a de Bala como “distintas”.
Antes dos jogadores, quem havia sido desligado foi o volante Éder Túlio, que se transferiu para o Guarani-MG. O atleta não atuou em nenhuma partida do tricolor na temporada, por opção do treinador Zé Teodoro ou por lesão. Hoje, apresenta-se à tarde o atacante Paulista (ex-Sport e Porto), contratado junto ao ABC-RN. Também deve ser anunciado um reforço para a lateral esquerda. Os nomes de Paulinho, do Coruripe-AL, e Berg (ex-Náutico) já foram descartados por Ataíde.
Foi especulado o empréstimo do volante Leo, mas a diretoria garantiu a permanência do jogador no elenco. Já o zagueiro Renato Camilo será emprestado ao Grêmio. Com contrato até 2015 no Santa, o jogador integrará por um tempo as categorias de base do clube gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário