Webradiotop1FM

7 de abril de 2012

Thiaguinho justifica polêmica no facebook

Através de uma nota emitida pela assessoria de imprensa, Thiaguinho tentou explicar as declarações polêmicas no facebook supostamente dirigidas ao técnico do Sport, Mazola Júnior. O jogador viajou para Belém, onde enfrentaria o Paysandu, mas sequer foi relacionado para o banco de reservas. Segundo o jogador rubro-negro, o que ele teria postado na rede social foi mal interpretado pela imprensa.

"Estava apenas me cobrando. As pessoas interpretam do jeito que quiserem, mas não escutam o outro lado antes de publicar uma matéria. A minha paciência acabou comigo mesmo. Ano passado, era titular absoluto e tenho certeza que fui muito importante na campanha na Série B do Brasileiro. Este ano, não estou rendendo o mesmo e tudo que quero é reencontrar o bom futebol. A cobrança era e sempre será comigo mesmo”, explicou Thiaguinho, via assessoria.

Após saber das declarações do atleta na internet, o treinador Mazola Júnior falou que espera resolver a questão pessoalmente com o lateral/meia e disparou a seguinte frase: "Se Thiaguinho tiver algo para falar, que venha falar na minha cara."

Nenhum comentário:

Postar um comentário