Webradiotop1FM

21 de abril de 2012

Técnico Zé Teodoro quer pegada forte contra o Carcará para reviver 2011

Enfatizando as jogadas aéreas do Salgueiro, o técnico Zé Teodoro deixou bem claro que a marcação sobre o time sertanejo será das mais duras possível, domingo. Armando o time no 3-5-2, o treinador, todavia, deixou bem claro que não irá simplesmente armar o ferrolho para cima do Carcará: ele também afirmou que pretende atacar e voltar para o Recife vitorioso. Para isso, já adiantou que uma das armas será a marcação sob pressão, no campo do adversário.

“Não vamos deixar o adversário gostar do jogo. Nem sempre ganha o melhor. No mata-mata, vale o dia de cada um. O que eu posso garantir é que nós não vamos ter vergonha de jogar feio. Nessa hora, não temos que pensar muito, é jogar marcando bem e para fazer gols”, afirmou, voltando a lembrar de 2011. “Temos que fazer como no ano passado no jogo contra o Porto. O comportamento, mesmo sendo fora de casa, tem que ser de imposição. É o momento de saber decidir o campeonato.”

Apesar de ainda não confirmar o time com três zagueiros, Zé Teodoro já deixou claro que a ordem para seus comandados é marcar sob pressão. “Para isso temos que ter mais pegada, adicionar um algo a mais. Temos que dar um passo de cada vez. Marcar mais na frente, tentar surpreender. Se só se defender, vamos ficar pressionados. Temos que ter o comportamento do ano passado nos jogos decisivos”, disse, sem esquecer de elogiar o rival: “O Salgueiro tem a base do ano passado, grupo forte, mas que conhecemos. Já perdemos para eles com dois gols de bola parada. Já aprendemos muito sobre o Salgueiro esse ano. E não vai ser fácil neutralizá-los.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário