Webradiotop1FM

11 de abril de 2012

Só farra! Vágner Love, do Flamengo, revela sobre surubas entre boleiros

Love com Lucilene, irmã e mãe

“Rola suruba entre os jogadores. Se tiver seis homens, vamos dizer que vai ter umas oito mulheres. O cara é casado, esquece, dá mole, a mulher pega o telefone e daqui a pouco o cara vem dizer ‘Meu irmão, babou. Minha mulher pegou o telefone, viu uma mensagem”, afirmou.
O camisa 99 é expert quando o assunto são as festinhas particulares com “marias-chuteira”. Antes mesmo de tornar-se profissional, já se envolveu em sua primeira polêmica. Com apenas 17 anos, em 2002, ele foi pego com uma garota na concentração durante a disputa da Copa São Paulo de Juniores pelo Palmeiras.
O jogador chegou a ser afastado pela comissão técnica, mas foi reintegrado a pedido do restante do elenco na reta final. Apesar do perdão, o atacante acabou ganhando os apelidos que carrega até hoje: “Love” (amor em inglês) e “Artilheiro do Amor”.
Hoje, Vágner Love garante que amadureceu, embora a sua “cervejinha” na folga seja sagrada. Atualmente, o ídolo do Fla é noivo da belíssima Lucilene Pires. Agora, Love é só “love”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário