Siloé, no chão, marcou os dois gols do Náutico na vitória sobre o Porto/Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem
O atacante Dorielton teve a oportunidade de jogar no time titular do Náutico como um meia ofensivo na partida contra o Porto, nos Aflitos, pela 15ª rodada do Pernambucano Coca-Cola. E ele não decepcionou. O atleta marcou um dos gols da vitória do Timbu sobre Gavião, por 2x0. Siloé anotou o outro para o Timbu. O Náutico mesmo encontrando dificuldades para superar a marcação adversária, conseguiu construir as jogadas ofensivas e mereceu comemorar a importante vitória.
Como era esperado, o Náutico encontrou dificuldades para superar o sistema defensivo do Porto. Além dos desfalques, o time alvirrubro esbarrou na disposição do time de Caruaru, que veio a campo para não dar espaços para o Timbu.
Ficha do jogo
Náutico: Gideão; Marquinho, Marlon, Leo e Jefferson; Auremir, Derley, Phillip e Dorielton (Douglas); Rodrigo Tiuí (Graciano) e Siloé (Henrique). Técnico: Waldemar Lemos.
Porto: Romero; Baiano, Onildo, Sandro Miguel e Airton; Rodolfo Potiguar, Vágner Rosa, Jeferson Renan (Emanuel) e Marcos Vinícius; Fabinho (Robertinho) e Kiros. Técnico: Adelmo Soares.
Local: Aflitos. Horário: 20h. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Paulo Steffanello e Clóvis Amaral. Gols: Gols: Dorielton, aos 19, e Siloé, aos 21 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Vágner Rosa, Jéferson Renan, Philip. Expulsão: Aírton. Público: 9.418. Renda: R$ 71.370.
Nenhum comentário:
Postar um comentário